sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aprendendo a amar.

Não exijo que me queira
Apenas me ensine a querer
Para que assim eu possa sonhar com a vida lá fora.

Não exijo que me ame
Apenas me ensine a amar
Para que assim eu possa amar a mim mesmo.

Não exijo que fique ao meu lado
Apenas me mostre o prazer de uma companhia
Para que assim eu possa suprir minha solidão.

Não exijo o seu corpo
Apenas me mostre o prazer oculto encoberto entre suas roupas
Para que assim eu possa lembrar do teu toque.

Não exijo o seu sorriso
Apenas sorria mais uma única vez
Para que assim eu guarde o significado do que é alegria.

Não exijo que me beije
Apenas me abrace forte
Para que assim eu possa sentir o que é estar protegido.

Não exijo você
Apenas exijo que seja único e autêntico
Para que assim...
Eu lembre, um dia, que meu amor não o aprisionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário