terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bem alto.




Em algum lugar acima do céu
Bem alto onde nem as borboletas possam alcançar
Lá em cima, onde meus olhos jamais poderão enxergar
Onde estão a olhar por nós
Onde meus sonhos vagam pela imensidão.

Em algum lugar acima do céu
Deve haver um aconchego para minha alma
Uma saída para o meu Karma
Um tudo para o meu nada.

Em algum lugar acima do céu
No magnífico desconhecido
Na imensidão do paraíso
Numa intensidade sem sentido
Há de haver razão para o sacrifício.

Em algum lugar acima do céu
Onde a luz não pode alcançar
A escuridão tende a dominar
O mundo parece tão sombrio lá.

Em algum lugar acima do céu
Há de haver razões para minhas lágrimas
Há de haver vazão para minha melancolia
Há de haver uma fonte
Que abasteça minha alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário