quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mártir

Se não se importar
Diga-me para partir
Meu coração, um mártir
Diga pra onde devo ir
Então farei meu coração desistir.

Se renunciares
Avise com muito zelo
Para que entenda os motivos
Para que ainda assim
Continue vivendo em função do meu objetivo.

Se resolver ir embora
Avise sem exitar
Saberei onde meu coração deve aportar
Num cais mais próximo
Onde consiga ver de novo
A luz solar.

Para onde quer que eu vá
Aqui ou em outro lugar
Meu corpo será seu
E meu coração, ainda assim
Continuará a te esperar
Mas a vida não pode parar
Em outro cais irei aportar
Mas me avise quando achar que devo voltar.

Um comentário:

  1. Realmente a cada dia que passa me surpreendo mais com você. Obrigado por existir em minha vida fico tão feliz quando falo com você muito obrigado.

    ResponderExcluir