terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um verso pra definir você.

Você me trouxe luz e prazer
Agora só me resta esquecer
Tudo se passou numa noite estrelada.

Você tem tanto brilho como o amanhecer
Mas agora se foi
Como o sol se esconde no anoitecer.

Você criou em mim o dom divino de amar
Mas tudo fora ilusão
Como a miragem que todos nós queremos enxergar.

Você se escondeu dentro de mim
Fez-se moradia em meu ser
Mas agora é tão tarde
Só me resta entender

Você foi embora pra nunca mais voltar
Fugiu sem me avisar
Agora o que tenho é a luz do luar
Para que possa me lembrar
Do dia em que pude contemplar
O doce brilho do seu olhar
O gosto do beijo que vinha me dar
E o abraço apertado que eu tinha para me acalentar.

Você foi tudo para mim, mas agora eu já me acostumei com o nada.
Não precisa voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário