terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Lágrimas para curar a solidão.

Não dá pra escrever metaforicamante quando a tristeza vez e te consome por inteiro, sem ao menos mandar um aviso de que vinha. Só dá mesmo pra descrever que meu dia não está começando nem um pouco legal, e eu realmente necessito descarregar isto aqui, não guento mais. Um flash passou pela minha cabeça como uma flecha que foi apunhalada sobre a cabeça de um grande guerreiro e a tristeza está me consumindo agora, de forma tão forte, nunca havia sentido isto antes, muito estranho mesmo.
Parece que algum ente querido se foi, ou que minha morte está próxima de chegar, mas as lágrimas saem de mim como uma cachoeira louca para descarregar suas águas sobre o rio.

Não há muito para escrever, palavras me faltam, me faltam mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário