sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tu és o mais belo dos belos.

Não preciso demonstrar em meia dúzia de palavras
Nem demonstrar com extravagâncias amororas
Meu amor é ameno, mas verdadeiro
É pequeno, mas é seu por inteiro

Quando falta inspiração
É porque nem a razão é capaz de lhe dizer as mais lindas palavras
O coração não fala, apenas sente
As palavras vagueiam pela imensidão que se formou aqui dentro do peito
O amor é tão certeiro que a cordenação já não existe mais
Não sei viver sem você em minha vida
Mas a vida aqui é, neste momento, sem você

Dois mil quilômetros são o suficiente para me fazerem derramar lágrimas
Verdades em mente doem para sempre
Um pra sempre que um dia acabará
Tu és o mais belo dos belos
Então me deixe entrar
Deixe-me dominar
Faz-me parte de ti
Hoje, amanhã e depois

Nada é oferecido
Nada é recompensado
Mas a verdade é esta
Amo sem esperar
Apenas amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário