terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje [17/05/2010]

Hoje é um dia tão comum
As flores continuam a exalar seu doce cheiro
O vento continua a soprar
As ondas a correr
A chuva a cair.

Hoje parece como ontem
Tudo tão normal
Nada de anormal
É comum olhar entre a janela
E ver a vida passar lá fora, tão rápida e incesta.

Hoje é tão sem sal
Que nem o mais doce dos adoçantes seriam capaz de dar gosto
Amargo dia de imensa chuva que caíra sobre mim
Hoje é assim
E permanecerá depois que o relógio marcar o começar de um novo dia.

Hoje foi assim, no meu sonho
Mas na realidade foi um dia muito especial
Tão especial quanto você
E suas doces palavras de um alguém acolhedor

Põe-me entre seus braços
Acolhe-me com fervor
Porque hoje...
Hoje é apenas mais um dia assustador
E você serviu-me como um cobertor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário