quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dificuldade



Num desconhecido ambiente
Na penumbra deste ocidente
Me perco nas dúvidas
Me enforco nos medos
Me vejo sem saída
Me vejo sem vida.

Tão longe de casa
Tão longe do mundo
Me perdi de mim mesmo
Me perdi do meu rumo.

Sem dinheiro
Sem família
Sem amigos

Sozinho tendo a continuar
Mais uma vez
Sozinho tenho que prosseguir
Preciso encontrar o sucesso.

Onde estará?
Nas penumbras deste ocidente entediante
Nos escuros dos buracos que tenho aberto
Ou nas curvas mal feitas que tenho feito na vida?

Onde estará o sucesso
É preciso correr
Pra crescer
Pra amadurecer
É preciso recomeçar
A viver.

Com dificuldades
Com medos
Coberto de enfermos
É preciso sobreviver.
Tudo que basta é tentar ser
O que sempre tentei.

Força.

3 comentários:

  1. morro de saudade d vc

    teu cel mudou?

    :*

    ResponderExcluir
  2. Henrii, te acheeei. ^^

    O sucesso só de dá por meio de dificuldades.
    Elas nos tornam mais forte, é como eu estava pensando um dia desses; nada como um pouco de veneno para nos tornar imunes.
    'Envenene-se'.

    ResponderExcluir
  3. Menino! Que poema é esse? Coisa linda... perdida, mas linda. Continue escrevendo, por favor.

    ResponderExcluir