segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Verdades & Inverdades

Se meu coração adormece quando falo contigo
É verdade, amo sem sentidos.
Se meus olhos enchem de lágrimas quando suas palavras tocam minha alma
É verdade, me sinto em casa ao seu lado.
Se nossos ideais são parecidos
Talvez seja verdade, é você quem eu quero comigo.

Nesse misto de manifestações
Nessa gama de sensações
Me sinto sem chão
É amor, ou emoção?

Não sei se é verdade ou inverdade
Não sei se gosta de coração ou se machucar-me irá
Se é inverdade, sinto muito
Já não consigo parar de pensar
Agora só resta sonhar.

Se é amor já não sei dizer
Se é paixão não sei
Atração?
Tesão?
Não sei dizer, só sei que estou louco por você.

É uma mistura de mim em você
De você em mim
Se é verdade?
Não sei
Mas acredito que você foi feito pra mim.

Tenho medo de me amedrontar com esta forma de gostar
Tenho medo de me doar, talvez possa me machucar
Tenho medo de me dedicar, ainda há muito pra estudar sobre você
Ainda há muito pra saber
Mas você me conquistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário