segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Verdades sobre mim! =]

QUAL FOI A TUA:

1. Última bebida: Água

2. Última chamada telefônica: Ícaro

3. Último sms: Um número que eu nem conheço rsrs

4. Última música que ouviu: The Police- Every Breath You Take

5. Última vez que chorou: Ontem

ALGUMA VEZ:

6. Beijou alguém comprometido? Sim

7. Foi traído: Sim, várias vezes.

8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim.

9. Perdeu alguém especial: Sim.

10. Beijou alguém muito mais velho? Sim.

11. Ficou bêbado e vomitou: Sábado rs

LISTE TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Branco

13. Preto

14. Amarelo


ESTE ANO VOCÊ:

15. Fez um novo amigo: Sim

16. Apaixonou-se: Sim

17. Perdeu contato com alguém: Sim

18. Conheceu alguém que te mudou: Sim

19. Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos: Sim

20. Descobriu que alguém falava de vc: Sim

21. Beijou alguém da sua lista de amigos: Sim

22. Quantas pessoas da sua lista de amigos vc conhece na vida real: 10%

23. Quantos filhos vc quer: Nenhum

24. Tem algum animal de estimação: Não.

25. Quer mudar o seu nome: Não

26. O que é que fez no seu último aniversário: Fui no Karaokê Yellow K! :)

27. Que horas acordou hoje? 8 horas

28. O que estava fazendo à meia-noite da noite passada: Procurando apartamento para alugar e fumando,

29. Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: Minha mudança!

30. A última vez que viu o seu pai: Em 2010 :(

31. Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida: Meus complexos vitais.

32. O que deseja manter como está pra sempre na sua vida: Não sei. Tudo acaba.

33. Qual foi a melhor idéia que já teve enquanto tomava banho: "Vou dar um basta nessa situação assim que sair do banho."

34. Quem é que está te irritando neste exato momento: A proprietária do imóvel onde moro.

35. Web page mais visitada: Facebook

36. Qual é o teu verdadeiro nome: Henrique Souza Lima

37. Nicknames: Rique ou Hanry

38. Estado Civil: Solteiro

39. Signo do Zodíaco: Virgem

40. Frase ou citação favorita: "Tudo acaba, porque até a vida acaba".

41. Escola Primária: Colégio Batista de Salvador

42. Escola Secundária: Colégio da Polícia Militar

43.Universidade/Colégio: PUC

44.Escreva algo aqui: "Queria ser menos exigente comigo mesmo."

45. Longo ou Curto: Tanto faz....

46. Altura: 1,77

47. Tem uma atração por alguém: Sim.

48. O que gosta em relação a você: Minha maturidade e sabedoria.

49. Piercings: Eu tenho alargador, apenas.

50. Tattoos: Um raio no pulso esquerdo.

51. Destro ou canhoto: Destro


PRIMEIROS:

52. Primeira cirurgia: Nunca fiz.

53. Primeiro piercing: Sobrancelha e depois Septo.

54. Primeiro(a) melhor amigo (a): Ah, não quero falar sobre...

55. Primeiro esporte que participou: Karatê ;)

56. Primeiras férias memoráveis: Nem lembro kkk

57. Primeiro beijo : Aos 12 anos

58. Primeiro par de tênis: Nossa... Quem lembra disso?


NESTE MOMENTO:

59. Comendo: Nada, mas acabei de comer chocolate rs

60. Bebendo: Nada

61. Estou prestes a: Me mudar para o meu apartamento \o

62. Ouvindo: Black- Pearl Jam

63. Esperando: A proprietária chegar para resolver minha pendência ou ir na delegacia fazer um B.O =]

O TEU FUTURO:

64. Morar: Com um namorado e ser beem feliz =]

65. Casar: Nem quero... Só morar junto mesmo.

66. Carreira: Construir uma.


O QUE É MELHOR:

67. Lábios ou olhos: Idéias.

68. Abraços ou beijos: Abraços.

69. Maior ou menor: Nem sei... Depende muito.

70. Mais velho(a) ou mais novo(a): Indiferente.

71. Romântico(a) ou Espontâneo(a): Romântico. Prefiro pessoas sérias.

72. Boa barriga ou bons braços (Mulheres)/ Peitos ou Bunda (Homens): Boa cabeça. :)

73. Sensível ou espalhafatoso(a): Sensível :~ Demais!

74. Nada sério ou relações: Relações :)


ALGUMA VEZ:

75. Quebrou uma promessa: Nunca.

76. Guardou um segredo: Sim

77. Beijou um estranho: SIm.

78. Fugiu de casa: Sim. Pra bem longe! Até apareceu no jornal HAAHAH

79. Sexo no primeiro encontro: Sim.

80. Partiu o coração de alguém: Sim, várias vezes. =\

81. Beijou alguém do mesmo sexo: Sempre.

82. Foi preso: Não rs

83. Deixou alguém pra baixo: Sim

84. Chorou quando alguém morreu: Nunca.

85. Apaixonou-se por um amigo(a): Não.

ACREDITA EM:

86. Você: Não muito....

87. Milagres: Olhe, eu já vi tanta coisa nessa vida, viu? Sei não...

88. Amor à primeira vista: Sim.

89. Céu: Não.

90. Papai Noel: Sério? Aff.

91. Karma: Sim

92. Anjos: Sim :)

Um comentário: