sábado, 30 de julho de 2011

A bebida entra, a verdade sai.

Porra velho... Sei lá viu. Tenho reparado ultimamente que eu tenho estado bêbado e drogado todo fim de semana... Eu me acabo de beber, gasto horrores de dinheiro no rolê... Tipo... É bom.... Mas acho que tô precisando criar um pouco mais de responsabilidade comigo mesmo, sabe??

Mas o meu estado de bebedeira me faz ter idéias e falar coisas que eu jamais falaria lúcido. Me faz fazer declarações, dedicatórias e distribuir carinho sem medo da reação dos outros...

Tipo... Acho que estou me apaixonando aos poucos... Será verdade ou apenas mais um alarme falso do meu coração? Tudo o que eu falo, e falei, ficará pra sempre na minha memória... De nada eu esqueço... Eu não gosto de estar apaixonado... Sei lá, me considero tão independente, sabe? Não quero depender de você.... Do seu amor, do seu carinho... Tenho medo... Muito medo.

Mas tá difícil tirar tudo isso de mim =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário