terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu já estive melhor.

Não nos dias de sombra e água fresca
Mas sim nos dias de glória
Onde a euforia me dominava
E a esperança reinava.

Eu já estive melhor
Enquanto meu coração pulsava
E repulsava
A ira
E a raiva.

Não nos dias de felicidade
Mas sim nos de conforto da alma
A vida sorria
Os versos corriam
E a alegria cantava.

Eu já estive melhor
Enquanto tinha um abraço para confortar
Uma palavra amiga onde pudesse me abrigar
E até um ombro onde pudesse chorar.

Os dias adormeceram
A felicidade regressou
E toda minha esperança cessou.

Definitivamente,
Eu já estive melhor.

2 comentários:

  1. Já estivemos melhores, mas como tudo é um ciclo estaremos melhores daqui a pouco, acredite!

    ResponderExcluir
  2. A vida é um ciclo fechado de acontecimentos sucessivos e regressivos.

    ResponderExcluir