segunda-feira, 7 de maio de 2012

Reparação

Vivo uma vida epicurista
Maximalizando os sonhos perdidos
Tentando fazer dar certo
O que um dia fora derrota.

Vivo uma vida amena
Mas intensa
E cheia de sangue de sucesso
Que um dia era escasso
Talvez fosse até fracasso.

Vivo uma vida reparada
Acentuando os erros interminados
Pontualizando o fim de cada processo
Para que um dia entre em recesso
E descanse em paz.

Vivo uma vida sem muitos amores
Porém, cheia de desejos
Entregando minh'alma ao acaso
Deixo o tempo fazer dela bom caso
Ou quem sabe...
Pouco caso.

Vivo uma vida hedonista
Consumindo o mundo ao meu redor
E fingindo que não me importo se estou melhor
Ou se estou pior
Apenas consumo.

Vivo uma vida sem me importar
Estoicismo me preocupo em praticar
Esqueço do mundo
O que vale na verdade
É o bem-estar.

Um comentário:

  1. Penso que esteja tudo muito rápido, vivendo freneticamente,maximizando, reparando, se entregando, emfim, às vezes, é preciso parar. Sentir, ouvir e buscar um eu diferente dentre tantos. Meio complicado, mas vale a pena tentar, não custa.

    ResponderExcluir