quinta-feira, 29 de abril de 2010

Promessas

Um dia fiz-me uma promessa
Nunca mais seria o mesmo
Nem daria de puro altruísmo meu perfurado coração

Um dia prometi ser o essencial
Sem saber que minha essência nunca existira
Nunca tinha sido sentida por um outro alguém.

Um dia pensei ter encontrado certezas
Até meu mundo cair por terra
E percebi que a vida é feita do incerto, que perfura ainda mais nosso coração.

Prometi para os deuses o quanto estava feliz
Gritei para o mundo o quanto amava
Fingi a todo momento ser o que não sou, para que meu furos pudessem ser tapados
Mas a vida é um jogo pré-programado
E os erros não são admitidos, nem as farsas.

2 comentários:

  1. Queria formular um comentário inteligente...
    Mas vou ficar na simplicidade xD
    Já tive disso... achar que uma coisa daria certo e no fim.. puff... não dá.
    Eu me arriscaria a dizer que entendo o que você sente, e que você deve enteder o que sinto... Mas, ainda não conheço muitas peças desse quebra-cabeças... Mas, é..acho que nos entendemos mutuamente.

    ResponderExcluir
  2. Claro que nos entendemos mutualmente. Fiz exclusivamente para acalantar nosso sentimento de angústia. HAHAHA

    ResponderExcluir