quinta-feira, 17 de junho de 2010

Limites


Limitei-me a amar apenas um
A viver tão comum
Sem muitos amigos ou nenhum.

Limitei-me a ouvir de cabeça baixa tudo que me fizera mal
Mesmo quando queria gritar
Achava banal.

Limitei-me a nunca expressar o real sentimento em mim
Quando queria correr, abraçar
Mas em mim, a imensidão de frieza estava a gritar.

Limitei-me durante toda minha vida
A deixei passar abatida
Nunca consegui fechar essa enorme ferida
Que é a vida.

Limitei-me a poucos
Foram importantes enquanto estiveram ao meu lado
Depois?
Me desfiz aos poucos.

Limitei-me a fazer essa imagem de mim
Tão triste assim
Talvez seja mentira
Mas meu coração está satisfeito.

Passei a vida me limitando
Acreditei que barreiras são capazes de superar transtornos
Limitei-me
Para que um dia eu pudesse dizer que eu nunca me machuquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário