quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pedindo tempo ao tempo


Você se foi, meu doce encanto
Deixou-me aqui
Com medo, horror e espanto
Tudo parece acabado
Sinto-me ilhado
Dentre as lágrimas que percorrem meu rosto dia após dia.

Você me deixou aqui sozinho
No desencanto
Sem carinho.

Peço ao tempo
Tempo
Peço ao tempo que os ventos me guiem
Para longe de meus desejos
Senão, vai doer
Me apedrejo.

Sem vigor não posso continuar
Você se foi
É duro pensar.

Uma faísca de amor percorre dentro de minhas veias
Preciso apagá-la
Não dá pra amar
Você se foi
E bem... Preciso estar.

Clamo por tempo
Para que apague essa dor que me consome
Para que leve pra longe de mim
A doce lembrança do seu nome
Queria gritar: Não me abandone
Mas você se foi
E agora preciso de tempo
Para voltar a viver o meu tempo.

Um comentário: