sábado, 1 de janeiro de 2011

Segunda chance



Eu só queria uma segunda chance pra esquecer o que ficou pra trás;
Pra seguir minha vida em paz;
Pra apagar os erros cometidos;
Pra ser um bom rapaz;

Eu só queria uma segunda chance pra relembrar o que vivi;
Pra penetrar no que sempre disse que esqueci;
Pra abraçar as pessoas que amei;
Pra sorrir nos momentos que chorei;

Eu só queria uma segunda chance pra matar a saudade;
Pra reviver a verdade;
Pra aniquilar a maldade;
Pra fugir da realidade;

Eu só queria uma segunda chance pra dizer o que me calei;
Pra esquecer que errei;
Pra apagar de mim o que ainda me atinge;
Pra tentar acreditar nos meus ideais;

Eu só queria uma segunda chance pra ser autosuficiente;
Pra não depender de ninguém;
Pra me amar loucamente;
Pra estar contente;

Eu só queria uma segunda chance pra viver de novo;
Pra amar o novo;
Pra curtir o agora;
Pra deixar a tristeza ir embora;

Apenas mais uma chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário