sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Levo na lembrança.

De tudo o que vivi
Levo na lembrança o que não me feriu
De tudo que sofri
Levo na lembrança o que aprendi
De tudo que se foi
Levo na lembrança os momentos felizes.

De tudo o que sempre fui
Levo na lembrança os erros, pois com ele aprendi a ser melhor
De tudo que amei
Levo na lembrança o que não me destruiu.

De tudo que mudei
Levo na lembrança as conquistas
De tudo que chorei
Levo na lembrança as lágrimas que valeram a pena
De tudo que tentei
Levo na lembrança o que consegui.

De tudo que agora estou falando
Levarei na lembrança apenas verbos isolados
De tudo que almejei
Levo na lembrança apenas o que consegui com esforço.

De tudo que se passou neste ano
Levo na lembrança a saudade dos momentos felizes
Levo na lembrança os momentos infelizes
Apedrejarei e esconderei de mim mesmo.

De tudo o que passará
Ainda sim, levarei na lembrança o que passou
Porque na lembrança ficou e nunca cessará.

Levo na lembrança meus momentos de amor
Meus momentos de paixão
Meus momentos de satisfação
Meus amores proibidos
Meus amigos esquecidos
As brigas, as derrotas
A mudança repentina
O descontentamento
Levo tudo na lembrança
Para que um dia eu ainda me lembre de que errei e não posso repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário