domingo, 10 de julho de 2011

Eu escrevo...

Eu escrevo porque o amanhã é incerto
Porque as memórias precisam ser guardadas
A tristeza consolada
E a saudade amenizada;

Eu escrevo porque a vida é curta
Me parece tão injusta;

Eu escrevo porque é difícil de suportar
Tanta dor no coração
Cheio de mágoa e tensão
Atordoado com tanta solidão;

Eu escrevo porque transmutar-me-ei
Desaparecerei e nunca me encontrarei
Morrerei e renascerei
Não sei de mim mesmo
Porque já me cansei;

Eu escrevo porque esse atributo é incessante
Nunca mudarei meu semblante
Morto por dentro
E por fora contagiante;

Eu escrevo porque nasci assim
Auto-suficiente nas emoções
Insuficiente nas soluções;

E sempre continuarei escrevendo
Porque enquanto me restar vida
Existirá a minha saída
E a minha saída é essa;




Nenhum comentário:

Postar um comentário