sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem me dera ao menos uma vez...

Quem me dera ao menos uma vez
Gritar pro mundo que amo
Xingar as pessoas paranóicas dessa vida mundana
Esquecer o presente que tanto me engana
Apagar os acontecimentos dessa vida profana;

Quem me dera ao menos uma vez
Não conviver com os seres humanos
Realizar todos meus planos
Sair por aí
Viver a vida como um cigano;

Quem me dera ao menos uma vez
Acreditar que o mundo é perfeito
Que sou perfeito
Que não me leve a mal
Esse é o meu jeito;

Quem me dera ao menos uma vez
Amar alguém
Ou viver sem ninguém
Não precisar de outrem;

Quem me dera ao menos uma vez
A felicidade bater em minha porta
Conseguir superar as derrotas
Deixar o amor entrar pela minha porta;

Quem me dera ao menos uma vez...
Ter uma oportunidade de fazer tudo o que quero
Sair sem rumo
Pular de pára-quedas
Me vestir estranhamente
Ser mais contagiante
Tomar banho de chuva
Passar dias na floresta
Fazer muitas tatuagens
Realizar uma viagem
Pra bem longe da minha saudade...

Quem me dera ao menos uma vez...
Ser eu mesmo.

Um comentário:

  1. Quem me dera ao menos uma vez.......... Estar ao seu lado e te conhecer ^^

    ResponderExcluir