domingo, 7 de junho de 2009

teu retrato ainda está em mim.

O retrato ainda está em mim, e o perfume ainda não perdeu o cheiro. São meses de espera, de profunda reflexão sobre o que realmente seria melhor para a minha vida. Esquecer ou continuar vivendo um sentimento que já morreu a muito tempo?
Para o amor não existe saída, não existe um abrigo para passar a chuva. A continuidade da chuva nunca pára, e os mililitros caídos do céu já são suficientes para todo o ano. Para o amor não tem saída, não é fácil fugir de um sentimento que viveu em mim tantos anos. Não sei viver sem minha outra metade, tento encontrar em outras pessoas, mas acho que a parte do quebra-cabeça não se encaixa em mim. A verdadeira está perdida, nunca mais estará disponível para completar-me.
Vou tentando... Estou tentando seguir a vida, conhecer novas pessoas, viver novos amores. Juro que estou tentando, mas não dá... não consigo levar a vida adiante. Estou apaixonado, estou gostando de verdade, mas nada vai morrer dentro de mim. Tudo que vivi foram sonhos, amei enquanto estava dormindo...
Queria tanto... tanto... voltar ao passado, viver tudo denovo.
Cedo ou tarde... acho que nos encontraremos.

Um comentário:

  1. chorei qndo li...me identifiquei pq essa eh a minha história...talvez a de várias pessoas tbm..por um instante voltei ao passado i mergulhei num sentimento ki por vezes pensei já ter sido superado i esquecida...na verdade nunk esteve tão vivo!.. bjoss se cuida

    ResponderExcluir