segunda-feira, 29 de junho de 2009

Portas abertas

Um mundo acabou de ser moldado, no mais nobre molde que um ser humano seria capaz de possuir. Uma nova face de vida acabou de ser moldada, ainda quente, como pãezinhos saindo do forno.
Cada novo descontentamento está sendo suprido com os pães quentes que acabaram de sair do forno, prontos para consumo. Uma nova perspectiva de vida, um novo ideal. Sinto-me leve como cabelos ao vento; Como folhas de bananeiras ao balanço contínuo do vento que insiste em levar todo o brilho que existe.
Todos os meus conceitos e pré-conceitos de vida, de felicidade e de sentimentos benevolentes estão sendo retomados e remoldados por uma ferramente capaz de mudar o mais ingênuo homem.
As portas estão abertas, uma de cada lado. É necessário escolher apenas àquela que consiste em levar-me para um caminho prosperoso, de luz. A "luz" que esta porta pode me levar pode ser a melhor dos efeitos visuais, mas não dará cabimento para estruturar um ser humano com tantas dúvidas e pós-conceitos que são formados de acordo com a vivência nesta casta tão imensurável e hipócrita.
É preciso,
Eu preciso.
Nós precisamos encontrar apenas uma porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário