quarta-feira, 17 de março de 2010

Janela

Pela janela podem entrar borboletas
Pela janela podem entrar sonhos
Podem entrar encanto
Podem entrar vida.

Pela janela esvai-se as dores
O desassossego e o brilho do amanhecer
Esvai-se o desespero e a esperança
O humor e o desencanto.

Uma janela pode ter sentido bilateral
Uma entrada
Uma fuga.

Na janela da minha vida tem entrado morcegos
Sugando meu sangue vão esgotando minhas forças
Penetrando seus dentes afiados vão levando minha vida
Cada vez mais.

Minha janela fechou-se pro mundo
Nada entra, nada saí
Vivo aprisionado com meus desejos e medos
Para que um dia eles possam sair pela porta
Porque boas visitas jamais devem pular a janela
O verdadeiro anfitrião tende a abrir a porta para que um dia sua visita retorne.

E sim, elas retornarão
Pois minha vida é esse ciclo de manifestações desarmoniosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário