sexta-feira, 26 de março de 2010

Por que eu escrevo?

Eu escrevo porque eu busco respostas
Porque quero perder-me entrelinhas
Porque quero perder minha identidade
Ou encontrá-la.

Eu escrevo porque o amanhã é incerto
E porque quero que entendam meu enfermo
Eu apenas escrevo
Porque essa prisão é perpétua
Já não consigo me encontrar neste labirinto
É a vida.

Nas linhas que meu coração redige
Eu escrevo tudo sobre você
Sobre nós, indiretamente
Eu escrevo porque eu tenho máscaras
Porque eu defino sentimentos
Porque eu tento ser um alguém a cada precioso dia de minha vida.

Eu escrevo porque você, nem ele, nem ninguém me entende
Porque a felicidade ainda não penetrou em meu coração
Porque as dores da alma nunca sararam
Eu apenas digito com os olhos cheios de lágrimas
Porque os amigos se foram
Não há em quem acreditar, não mais.

Eu escrevo para enfatizar o final da história desgraçada
Para escrever um novo começo
Para dizer que sou feliz
Para tentar ser poeta
Para tentar fugir do que realmente sou.

Eu sou apenas um iceberg flutuante
E que um dia se dissipará com o sol que tende a chegar
Sou inconstante, por isso escrevo
Sou um poço de sentimentos que borbulham ofegantemente
Escrevo a todo momento
Algumas vezes prefiro gravar o que penso
Para que um dia possam enxergar
O quão gritante foi meu enfermo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário