domingo, 17 de maio de 2009

Só por uma noite.

Diga que me ama, que me quer como seu único Deus, que me coloque no centro do universo, que me faça como o Deus Sol. Só por uma noite dê-me prazer, dê-me alegria, derrame lágrimas com o tocar do meu corpo sobre o teu. Só nesta noite, só nela, sobre o brilho das estrelas e o grito luminoso da lua. Só por esta noite, fumarei um cigarro e entregarei-me a ti, de corpo e alma.
Meu caminho anda cheio de curvas, não sei qual devo seguir.... Sinceramente, não tenho força para escrever formalmente agora. Só sei que estou carente, muito carente; Tudo que queria neste momento era um abraço bem apertado, um beijo bem molhado e deitar minha cabeça sobre algum colo, queria comer pipoca assistindo filme de romance, queria olhar nos olhos e dizer o quão bom é estar na presença. Este modelo de vida é tão difícil, este molde que me encobre nunca sai, não tenho forças para continuar sozinho, me sinto derrotado. Do que adiantam boas palavras, bons versos e bons conselhos se nenhum dão força material para fazer-me seguir em frente.
Queria só por esta noite, estar com alguém, queria um beijo e uma mão passando sobre meus cabelos. A vida trás-nos muitas surpresas, antigamente tinha tudo, tinha amor, tinha vida, tinha família, tinha amigos, tinha alegria... Mas... Com certeza eu fiz algo de errado para merecer isto. Enquanto uns não dão valor ao que tem, outros estão procurando incessantemente uma vitória, um abrigo para passar a tempestade.
Minha tempestade dura anos, nunca cessa esta chuva, nunca pára.
Quando comprarei um guarda-chuva e sairei debaixo desta água que me molha incessantemente??

Nenhum comentário:

Postar um comentário