sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Baby.




Ah se tu soubesse o quanto eu te quero
Se mensurasse o tamanho da minha dor;

Ah se viesse e tivesse ao meu lado
Meu coração estaria completo por mais uma vez;

Ah se ouvisse eu clamar seu nome
Saberias o quão espero;

Ah se tu visse minhas lágrimas de amor
Que me devoram o coração;

Ah baby! Se soubesse o quão feliz eu estaria
O tamanho do bem que me faria;

Ah se tu lesse cada verso que faço pra ti
Com amor, os consenti;

Ah baby! Se soubesse o quão feliz tu me faria;

Ah se voltasse pros meus braços
Amarraria-o com grandes laços;

Ah se tu enxergasse o tal zelo que tenho por ti
Virias correndo encontrar a mim;

Ah Baby! Se soubesse...
Que és a razão para que escreveste;

Ah se tu olhasse pra dentro de meu peito
Saberia que este amor é meu deleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário