sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pânico

Eu não aguento mais tudo isso, meu Deus! Porque eu!? Não consigo mais suportar todos os dias esses ataques repentinos que me dominam por completo. Às vezes acho que isso vai me matar ou me degenerar aos poucos. Nos meus melhores momentos ele vem e me domina com tudo, me pega de jeito e me deixa à mercê de sentimentos ruins, que dominam meu psicológico e sussurram para que eu acometa algo de desagrado.
Eu não sei até quando isso vai durar, ou até quando eu vou durar. Hoje tive uma das minhas piores crises! Eu não entendo mais, não consigo entender.... Antigamente tudo era perfeito e normal, mas agora isso está tão corriqueiro em minha vida que está danificando ela, danificando meu dia-a-dia. Já não consigo mais sair em paz nas ruas, nem me divertir! Ele vem a qualquer momento, eu não sei quando. Se ao menos eu soubesse... É muito ruim, meu Deus! Eu quero me livrar disso tudo! Por favor, me ajuda. :(
Eu quero ser uma pessoa normal, sem medos e pensamentos ruins. Eu não sei até quando eu vou conseguir sobreviver a isso. Só sei que eu preciso me curar o mais rápido possível. Só hoje foram duas crises! A segunda ainda me dá medo e me deixa ainda com mais medo da próxima. Eu não guento, meu Deus! Me ajuda, por favor!!! Eu quero me libertar disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário