domingo, 19 de dezembro de 2010

Se queres que eu vá.




Se queres que eu vá, meu amor
Irei para bem longe
Onde o sol consegue brilhar
Onde a lua irei contemplar.

Se queres que eu parta, meu amor
Partirei com o coração partido
Mas ficar não há mais sentido
Vou-me indo e levarei você comigo.

Se queres que te ame, meu amor
Não. Nunca amarei
Porque seu amor me destrói
Seu amor me corrói.

Se queres um abraço, meu amor
Abraçar-te-ei com meu coração bem longe
Para que eu nunca esteja contigo
Nem aqui e não sei onde.

Se queres uma palavra, meu amor
Te direi o quão duro foi tudo
O quanto feriu minha vida
Me deixou sem saída.

Se queres que eu lembre, meu amor
Digo que não
Nada foi paixão, aquilo foi escravidão.

Se queres que eu queira, meu amor
Eu quero, quero muito
Estar bem longe de você
Quando o sol nascer

E quando acordar, você perceberá que eu nunca estive ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário