terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Me contento com pouco.

Um amor de verão
Um olhar, só atração
Um sexo, tentação.

Um beijo, emoção
Uma paixão, ilusão
Um abraço, atenção.

Um sorriso, alegria
Um lugar, nostalgia
Um alguém, companhia.

Me contento com muito menos
Do que eu possa receber
Porque já não dá pra entender
O que a vida tem a me oferecer.

Um coração, alusão
Um inimigo, decepção
Uma lágrima, comoção.

Me contendo com muito menos ainda
Do que eu possa receber
Porque já não dá pra entender
O que a vida tem a me oferecer.

Se serei feliz eu não sei.
Sei que a amenidade me contenta.

Me contento.

Um comentário:

  1. Me contentaria com pouco, até porque o pouco para mim é muito.Me contento com pouco não por ser um miserável, mas por não poder esperar muita coisa de uma vida incerta e de um futuro paradoxal e me contentaria com menos ainda por nunca ter recebido nada.

    ResponderExcluir