sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rotina.

Acordar pela manhã ao som da chuva que ao tocar no solo produz um barulho confortável e gostoso; Levantar com uma enorme preguiça misturada a uma grande disposição para começar mais um dia (como os outros) de estudo árduo; Limpar o rosto da oleosidade provocada durante a noite; Pegar uma toalha limpa e cheirosa para tomar um banho que revigorará minha alma; Ir ao banheiro, fazer xixi; Escovar os dentes bem escovados e passar fio dental, logo após anti-séptico bucal; Ligar o chuveiro e ficar enrolando para não deixar a água cair sobre minha pele quente que o cobertor esquentara durante toda uma noite de chuva e frio; Repensar em algumas coisas, principalmente a característica humana de transmutar (algumas vezes para pior); Deixar a água cair na minha face e deliciar-me com aquele sentimento de frio que encobre todo o exterior e o interior do meu corpo; Enxugar-me e pôr uma roupa de frio; Tomar café da manhã sozinho, sempre sozinho, no silêncio e no choro em silêncio; Ler jornal do dia, atualizar-me para uma nova etapa que terei de enfrentar em minha vida, em prol de um futuro melhor; E apartir deste momento, dirigir-me ao computador e após estudar aspectos positivos e negativos do petróleo resolver escrever quase que detalhadamente toda a minha rotina matinal que não servem de nada, apenas para criar um texto criativo e legal que ficará guardado aqui durante toda uma vida.
Espero um dia ser lembrado quando não estiver mais neste mundo; Ser lembrado pelo meu modo de pensar diferenciado, argumentativo e persuasivo. Um dia ser relembrado por ser tão diferente e fugir destes padrões impostos por um conjunto vivencial que seguem regras rígidas e sem base informacional para uma vida mais equilibrada.
A rotina que levo é apenas consequência do meu modo de portar, do meu modo pacífico de ser. Um dia deixarei de ser reflexivo recíproco e deixarei todo o egoísmo (não, ainda não consegui ser totalmente desta maneira) tomar conta de mim, pois só os egoístas conseguem crescer na vida. Num mundo tão concorrente, só os egoístas conseguem chegar numa plataforma mais alta que os outros. É preciso determinação, argumentação e acima de tudo deixar a mente aberta para idéias que com certeza persuadirão de forma positiva a mudança da essencia da vida.
Sou muito grato a mim, a meu modo de pensar; Sou grato a minha incrível capacidade de transmutar, apenas degraus acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário