quarta-feira, 29 de julho de 2009

Você tem sede? De que?

O sol latente anda sempre sobre a cabeça daqueles que realmente tendem a seguir um caminho politicamente correto e sincero, daqueles que realmente almejam a felicidade e buscam de forma desregulada uma luz para iluminar o obscuro da sua alma. O sol, ele costuma queimar a pele daqueles que brancos estão, de tanto esforço e desgasto para fazer tudo de forma concreta, de forma certa. Acerta, é uma meta; Acerta de forma direta. É difícil acertar quando existem obstáculos que impedem o lançamento do projétil na direção do alvo.
O sol queima os neurônios, queima a pele e principalmente a paciência. De tanto sol, o corpo ficou desnutrido, e a sede domina tudo. Sede... Sede... De que?
Sede de vingança;
Sede de felicidade;
Sede de transformação;
Sede de morte (paradoxo);
Sede de amar infinitamente, mesmo com os obstáculos;
Sede de suicídio, o sol acaba conosco;
Sede de humilhação.;
Sede de mudança;
Sede de escolha.
E este amontoado de necessidades da mais insípida água nunca poderemos beber, porque o sol está sempre a domínio. Quem é o seu sol? E o meu?
O meu sol se manifesta todos os dias, no amanhecer, dentre as nuvens negras que estão sempre encobrindo o meu céu. O meu sol age de forma direta e agride absolutamente toda a minha pele, e retira minhas energias, mas não faz uso.
O meu sol é pequeno como uma formiga, mas se mostra tão grande como um dragão. O meu sol... Sempre viverá queimando minha pele e sugando minhas energias, até o fim da minha vida, e das outras vidas. O sol tem vida longa, e morrerá em quatro bilhões de anos.
O meu sol tem vida longa, e com sua sombra, mostra-me seu poder de auto-destruição.
O meu sol é criado, é moldado, e nunca mudado; O meu sol está dentre as minhas portas e minhas janelas; E o seu sol? Seu sol está preso? Ou você está preso a ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário