sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Amor Incondicional

I

Não queremos pouco amor
Nem pouca ilusão
Deixe-me iludir, enquanto amo
Deixe-me amar e me iludir
Para que assim eu consiga concretizar
O sonho de ser feliz

Não queremos pouco afeto
Nem pouca atenção
Queremos incondicionalmente o coração

Não sou menino de pouco
O ameno da vida já me basta
Quero seus grandes lábios sorrindo pra mim
E seus dentes pálidos exibindo-se somente para mim
Quero seu corpo no meu corpo
Sua pele na minha pele
E assim seremos dois em um
Só você e eu, num sincronizar perfeito sobre uma cama

Quero sua vida na minha vida
Suas palavras sóbrias e aconchegantes
Dentro da minha cabeça
Faça-me lembrar do seu beijo
E dos seus olhos que brilham
Enquanto minha imagem está presente


II

Quero você, carinhoso e doce menino
Quero seu espírito de felicidade me acompanhando no escuro
No escuro da minha vida, quero sua luz me iluminando
Enquanto fico perdido em mim, apenas pensando
Nos erros, nas palavras duras, nas brigas
Quero uma borracha
Quero uma formatação em nós
Para que assim tão feroz
Esse amor se mostre

Quero esse seu jeito muleque, menino
Quero seu mistério, de me esquecer
Quero guiar seus pensamentos
E saber que a todo o momento
Na sua mente, é só eu e você

Eu sei que queres meu coração só para ti
Faça valer a pena
Que eu me jogarei sem pena
Quero pra sempre o incondicional
Quero largar essa vida normal
E viver anormalmente amando você

Quero viver uma vida de intensidades
Quero vencer as barreiras kilometricas
Para estar junto a ti
Quero vencer o medo de me entregar de corpo e alma
E não me arrepender
Quero apenas dizer
Que eu sempre, enquanto estiver em sã consciência
Vou amar você

III

Assim tão mirabolante
Esse amor se mostrou
Será que foi apenas semblante?
Não, o amor perdurou

Os caminhos foram percorridos
Dias e noites não foram em vão
Contigo eu estarei
Seguindo o meu coração
E vivendo da sua emoção
Da emoção que seu sorriso me passa
Da emoção que tua voz me faz sentir
Enquanto pelo outro lado da linha
É isso o que tu deves sentir

Quero esse seu jeitinho correto de ser
Quero apenas tentar ser como você
Quero crescer e conquistar o que tu tens
Sem saber que o melhor eu já conquistei
E esse melhor é você
Tenho tudo o que é seu, e o mais valioso
Seu coração
Será que vai se entregar?
Ou recorrer a razão?

IV
Pense com calma
É isso o que você quer?
Tem disposição para morrer de paixão?
De amar além da razão?
Diga-me apenas com seu sorriso
Saberei seguir meu coração

Vem e me faz homem
Estou cansado de sofrer
Quero crescer,
E essa magnitude só será possível com você
Vem, me faz sentir o gostinho de amar denovo
Porque amar é possível
Apenas faça de maneira inesquecível

Estou a contar cada minuto
Para que possamos viver dias únicos
Dos muitos que virão
E que com eles, você virá
Cheio de paixão pra me dar
Me consome, me faz crescer
Apenas quero dizer que amo você
Me dá uma oportunidade
Vem pra mim, apenas diz que sim
E assim, meu amor dirá sim ao seu sorriso

V

Desculpe as palavras
A sinceridade é como flash de luz
Ela chega numa velocidade tão rápido
Que não dá pra acomodar as palavras
Numa rima digna
As rimas são para poetas
Não sou poeta, sou seu amor
Você não quer um poeta, quer?

Vamos viajar
Me leva pro seu mundo
Que eu te levo no meu
Me faz conhecer o seu eu
Me faz morrer de dizer
O tamanho do amor que eu sentirei por você
Não me deixe quando chegar a hora
Apenas me deixe dizer que não quero deixar
E deixarei meu coração ser preenchido pelo seu amor
Porque amor ainda me falta
Me faz produzir
E assim esgotarei minha fonte a todo o momento
Para que você possa a cada minuto
Preencher-me

Você me completa
Você é meu tudo
Meu mar de rosas
Meu cálice de vinho
Você é minha insônia
Minhas cartas
Meus rasbiscos em qualquer canto
Você está em todo lugar
Mas tudo é apagável
Então cravei seu nome aqui
Num lugar onde jamais será apagado
No meu enorme e pequeno coração
Não cravei na parte vazia
Não se preocupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário