segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dividido entre a esperança e a razão.

Do lado de lá, meu lado racional grita constantemente
Por um dia apenas, ele grita para que eu faça o correto
E o que é o correto?
O que é o respeito?
O meu lado racional diz que todas as coisas da vida não tem fórmula
O meu lado racional diz que tudo é relativo e interdepentente
O meu lado racional é o garoto que cresceu forçadamente

Tenho um coração, dividido entre a esperança e a razão.
De um lado almejo a prosperidade
Por outro, concordo de que ela não existe, e nunca existirá
Devido aos meus pensamentos racionais e diretos

Tenho um coração que não se mostra, dentro de mim
Tenho um coração encoberto pelos sintomas da razão.
Já não sou com ontem, e não serei como amanhã.
A constância não consegue se conter
A cadeia cíclica não consegue manter seus movimentos circulares

Preciso de um palco,
Meu coração precisa.
Preciso de um lugar para apresentá-lo, preciso de um corpo para [ [aceitá-lo
Preciso de uma vida menos regulamentada pelos meus preceitos [ [racionais
Preciso me mostrar novamente,
E então descobrir a doce magia da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário