sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Entrance

As pessoas entram e saem das nossas vidas
Umas deixam pegadas
Para que assim possamos seguí-las
Pela estrada da vida

As pessoas entraram na minha vida
Umas com auxílio
Outras pela porta dos fundos
Sem pedir, sem bater
Umas deixaram pegadas
Que foram apagadas por mim
Umas deixaram sujeiras
Que serão limpadas aos poucos
Mas o que mais dói
É a pedra que deixaram
Pedra pesada, parada

As pessoas costumam entrar sem bater
Sem gritar, sem chamar
Você entrou sem pedir
Sem eu ver
Você invadiu, quebrou as portas
E entrou sem meu consentimento

Minhas expectativas novamente são impostas
Num alguém sem respostas
Que veio do nada
E será meu tudo
Você me ajudará a carregar
As enormes pedras que deixaram
Ao longo do tempo
Em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário