segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Aonde quer que eu vá.

Aonde quer que eu vá, levarei pra sempre o brilho dos seus olhos e o balanço dos seus cabelos; Levarei comigo o semblante do rosto inocente, amedrontado e molhado com a chuva que escorria sobre sua face; Aonde quer eu eu vá lembrarei de distribuir abraços, para compensar os que não tive, e os que não me foram dados; Aonde quer que eu vá estarei com sua imagem na minha cabeça, sonhando com o dia que se foi, sonhando com o ontem; Aonde quer que eu esteja e pra onde eu vá, estarei certo de que você jamais esquecerá de tudo que nos aconteceu, de todos os momentos infelizes e felizes, de todas as brigas e dos momentos carinhosos; Aonde quer que eu vá, sentirei a maciez da sua linda mão que tocou a minha; Aonde quer que eu vá, jamais esquecerei dos detalhes que jamais passariam despercebidos. Os detalhes são os resquícios de mais um dia feliz em minha vida, e só é possível sentir a felicidade quando analisamos estes detalhes.
Apesar de todas as incertezas e dos desgostos ocorridos em minha vida em certo momento, eu sempre procuro avaliar os detalhes de forma abrangente, e aonde quer que eu vá, sempre continuarei os avaliando.
Minha vida está sendo mudada, e aonde quer que eu vá, jamais esquecerei das mudanças que me foram proporcionadas ao decorrer dela. E aonde quer que eu vá, quero que lembre que amo você do fundo do meu coração e com muita força. Aonde quer que eu vá, continuarei sonhando e criando falsas estórias a nosso respeito, aonde quer que eu vá!
Aonde quer que eu vá, buscarei você em qualquer lugar e trazer-te-ei para o meu mundo. Aonde e qualquer lugar que eu vá.
Não sei se é ilusão, mas sei que onde quer que eu vá, eu estarei com a sua imagem que ficou gravada na minha memória naquele meio chuvoso e frívolo que estavamos inseridos. Aonde quer que eu vá, garoto, lembrarei que um dia senti muito frio, mas que esse frio foi muito gostoso pra minha vida. Lembrarei que as coisas ruins que aconteceram a mim foram boas o suficiente para serem apagadas só de lembrar o quão maravilhoso tudo foi, apesar das desavenças.
Aonde quer que eu vá... Será só você e eu, porque você é onipresente.
Aonde quer que eu vá, você será meu presente, pretérito e futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário