terça-feira, 13 de outubro de 2009

É tudo verdade!

É verdade que as estrelas não brilham mais
E que as luzes que existiam no poço se apagaram.
É verdade sobre todas aquelas coisas que consumiam meus pensamentos
E daquilo que jamais esperei, é verdade.

É verdade que o mundo está acabando
E que o fim está próximo
É verdade
A verdade é sobre mim
A verdade é sobre nós
Será verdade, ou pura ilusão?
Aonde quer que eu vá
Sei que a verdade está lá, e comigo sempre andará.

A minha verdade está a milhas daqui
A nossa verdade está em nossos corpos, que almejam o toque.
Nada mais que verdade, nós somos dois em um.
Nada mais do que falar, somos dois meninos a sonhar.
Sonho com o dia que já não sei quando chegará
Mas a verdade está lá
Esperando-me alcançar
Alcançar.

A verdade é que somos metade
E somos pouco
E somos o ameno, o insípido.
Somos o nada, somos o adjetivo indefinido.
Somos ninguém
Mas a verdade está lá, esperando-nos alcançar.
Não sei bem certo, se é ilusão
Mas a verdade não para de crescer.

Aonde quer que eu vá
A verdade estará sempre
Sempre
A me esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário