quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vai, meu coração, ouve a razão.

Vai, meu coração, ouve o quão estou desapontado.
Vai, meu coração, veja sempre por outro lado
Vai, meu coração, toque e transforme tudo o que está errado
E vá, meu coração, transporte-me para um outro lado, um outro lado da vida.
Vai, meu coração, usa só a sinceridade.
Vai, meu pequeno coração, executa meus mandamentos
Vai, obedeça ao seu amado.
Vai, me faz tirano.
Faz-me humano,
E ame, meu pequeno coração. Ame!
Vai, meu coração, tu mereces o perdão
O perdão do descuidado.
O perdão é você, meu coração.
Vai meu coração, execute o perdão.
Execute a informação.
Execute tudo que lhe peço.
Vai, coração, seja desumano.
Seja uma máquina.
Apenas faça, faça o que condiz com a minha desgraça.
Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade.

Vai, meu coração, colha sempre a tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário