sábado, 31 de outubro de 2009

Cruzamento

Sobre a linha de partida dou o sinal
E corro suavemente e agressivamente em busca de aventura
Em busca de perigo, emoção.
Sobre a linha de partida piso no acelerador
E com a veemente força de vontade, sigo em frente.
Cruzo estradas e caminhos
Cruzo a vida, e nela descubro as verdades e as surpresas.

Sobre a linha de partida eu dou o sinal
Aquele que declara que a felicidade está a poucos quilômetros
Aquele que demonstra que a vida vai estabilizar
E que a inconstância vai cessar,
A constância voltará e aqui comigo estará.

Sobre a linha de partida eu dou o sinal
Sem o objetivo de alcançar a chegada.
Sobre a linha eu ando, em linha reta
Não espero o fim, não espero alcançar
Nada espero da corrida.

Sobre a linha de partida eu dou o sinal
E no cruzamento eu percebo que a vida é maravilhosa
E que o caminho percorrido e sofrido é viável
É válido, e sustentável.
A vida parece nascer, e com ela a "vida".
Cruzei caminhos inenarráveis e cruzarei enquanto durar a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário