sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Equilíbrio

Como um flash de luz você se mostra presente,
E como numa sacada rápida e agilidosa você me roubou
Você me roubou, baby.
Você me roubou pra ti.
Numa noite de lindas estrelas você diz que me ama,
E numa funebridade que consomia
Você me acalanta
Você me encanta
Você me implanta,
Implanta esse seu amor
E planta a felicidade no meu peito
Planta a felicidade que jorra dos seus lindos olhos
Planta toda uma gama de sentimentos bons dentro de mim.

Eu não tinha estes olhos que brilham, nem este sorriso.
Eu não tinha esse modelo benevolente de vida doce
Nem a face que expressa
Nem a expressão que contesta
Contesta toda uma mudança em mim, em meu mundo.

Vem, e ame-me como nunca amou outro alguém
Vem e me consome
Vem pro meu mundo, pra minha vida.
Apenas hoje diga que me ama
E mostre o seu rosto feliz para me contagiar
Contagia-me com suas boas energias.

Vem pra mim, baby.
Vem e deita a sua cabeça sobre o meu colo
E deixa-me pegar na sua mão,
Deixa eu olhar nos seus olhos.
Deixa-me,
Deixa-me
Vem

Por mais uma noite, venha
E cometa os mesmos erros
Faça-me errar,
Somos o equilíbrio
Somos a outra metade da vida.
Convido-lhe a partilhar do meu mundo,
E no meu mundo, ensinar-te-ei a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário