quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Começar de novo.

Começar pelo zero
Como a água que entra em solidificação
Como a felicidade, que começa com um sorriso
Como você, que me veio com o brilho nos olhos

Começar pelo nada
Como o nada que começou antes de você
Como o nada que formou-se diante de mim
Como o nada que esteve em minha vida enquanto não a tinha
Como o nada que a vida proporciona nos momentos fúnebres

Começar pelo perdão
Como o auto-perdão, que me ajuda a crescer
A viver
A ser
Como o sim que demos a vida, e da vida compartilharemos a positividade.

Começar pelo beijo
Como o beijo tímido que nos demos
Como o beijo ofegante que forcei
Como o entrelaçar dos nossos dedos, e da nossa alma

Começar do desejo
Daquele que existia
Que se apagou,
Que voltou
Que se foi, e se foi, e voltou
Como uma bala penetrando minha vida, meu peito

Começar pelo calor
Seu calor, meu calor.
Meu suor escorrendo pela face,
Meu nervoso escoriando pelo rosto

Começar pelas palavras
Que tanto agridem,
Que tanto consolam
Que tanto amenizam
Que tanto emocionam.

Começar pela lágrima
Que tanto dói
Que tanto machuca
Que te faz um nada
Que te faz humilhar
Que me faz penalizar

Começar pelo sonho
Que te faz crescer
Que nos fazem esperançosos
Como um sonho que sempre existiu, a realidade

Começar pelo toque
Que sua mão proporcionou no meu corpo
Que a minha mão proporcionou no seu corpo
Que em conjunto, nossas mãos tocaram.
Que em conjunto, tocamos a alma simultaneamente

Começar é o lema.
Mas começar de novo é ainda mais legal,
É ainda mais especial
É ainda mais racional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário