segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Blind

Perdi a visão quando olhei no seus olhos
Perdi a visão quando você chegou em mim
Compenetrado estava, e você abalou minha estrutura
A vida está escura, estou vivendo numa cegueira utópica
Estou a viver uma magia irritante aos meus olhos
Estou cego
Deixou-me cego
Cego, cego.

Perdi o rumo, a atenção
Perdi-me em ti
Perdi
Eu perdi a mim mesmo
Tu cegaste meu mundo
Não consigo enxergar, meu foco é você.

Perdi a visão, e com ela sua imagem ficou gravada em minha cabeça.
O mundo não faz sentido, nada faz.
Apenas a doce ilusão de um fim ameno, amargo
A doce conformidade de que chegaremos ao extremo.
Perdi a visão, e agora só vejo o seu mundo.
Vem comigo, segura na minha mão.
Guia-me pelo seu mundo
Mostra-me suas façanhas
Mostre-se
Guia-me pelo seu mundo
Apenas por hoje, mostre-me o seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário