domingo, 8 de novembro de 2009

rainha de maio, valeu o teu pique.

chegou de repente,
rainha de maio
valeu o teu pique
apenas para chover no meu piquenique.

rainha de maio, valeu a viagem
agora já não dá mais...

rainha de maio,
chegou o fim da viagem
agora já não dá mais...

rainha de maio,
o tempo não pára
e não vai esperar.

rainha de maio,
obrigado pelo pique
quem sabe reclique
quem sabe duplique
quem sabe reapareça

rainha de maio,
valeu o teu pique,
rainha de maio
vem para me ajudar.

rainha de maio,
você é meu raio.

rainha de maio
assina essa página,
apenas para selar
o amor que vivemos

rainha de maio,
valeu o teu pique....
rainha de maio,
sua falta será inevitável.
rainha de maio, vem no novembro
vem no dezembro, fica no janeiro.
rainha de maio.
fica comigo,
enquanto for majestade,
enquanto governar de forma absolutista....
o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário