quarta-feira, 4 de novembro de 2009

get happy :)

Vou estar feliz como naqueles dias em que essa música toca tão aceleradamente, e que acelera meus batimentos cardíacos, e quando eu fico dançando sozinho no meu quarto; Vou estar feliz enquanto tocar essa música da vida, para que eu possa sempre acender o meu cigarro e dizer "if you want to be free, be free, there's a million things to be, you that there are."
Vou estar feliz enquanto pensar que um dia, de fato, eu fui feliz, e quando aquele texto enorme me fizeram derramar lágrimas. Vou estar feliz enquanto eu me excitar com aquelas fotos sensuais, e artisticas. Serei feliz enquanto você pensar em mim, e enquanto eu souber que existe alguém que me ama, e pensa em mim.

Vou estar "be happy" enquanto a vida deixar de ser tão séria,
Enquanto eu danço, eu canto, eu grito "we can do what we want"
Vou estar sempre com a felicidade estampada no rosto quando você disser que me ama, e o meu sarcasmo transparecê-la.
Vou estar feliz,
Vou estar feliz
Estarei feliz, dont worry!
Estarei feliz, enquanto você está triste. 'coz there's a million ways to be!
Estarei feliz enquando você derramar as lágrimas,
Estarei feliz, porque eu sei que me ama, eu sei que nunca esquecerá.
Estarei sempre feliz, porque sou amado.
E um dia talvez este verbo possa ser escrito na primeira pessoa do plural.
Basta apenas fazer valer a pena, basta apenas correr os riscos que tem de correr.
Tudo na vida é um teste, e este teste poderemos superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário