segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Segredos

Tudo na vida e ao nosso redor tem uma explicação, nem sempre pode ser uma explicação visível e fácil, mas para tudo existe uma, é fato. A nossa vida é explicada pelas amenidades sofridas e pelas frustrações adquiridas ao decorrer da mesma.
O segredo do insucesso, da lágrima e da infelicidade é expresso em poucas palavras, e guardado a sete chaves, para que o mundo não conspire contra nós; O segredo é difícil de ser dito, as lágrimas o consomem, ficam difíceis de compreender, mas é um segredo.
A vida é absolutamente sensacional e cheia de surpresas, encontrei um segredo perdido, e que me foi confiado com lágrimas e ternura nos olhos, um segredo.
Eu tenho um segredo em minhas mãos, e nele eu tenho as lágrimas escorrendo sobre o meu ombro amigo. Um segredo me foi confinado!
Nossa, a felicidade é tão grandiosa.
Nunca me contaram um segredo, e agora eu posso compartilhar das dores, ah... Eu posso.
Um segredo.
Apenas um dos inúmeros que podem surgir, este é um segredo que marca o início de uma história que será escrita com canetinhas coloridas, da cor da felicidade.
Passaremos uma borracha no texto preto e branco e recomeçaremos a escrever a vida, repleta de segredos, com canetinhas coloridas da cor da nossa felicidade, da intensidade.
Querido amigo, um segredo você me confiou.
Você me datou um segredo com lágrimas correntes sobre a minha pele que estava a acalantar a tua tristeza.
Obrigado mais uma vez pelo segredo.
De fato, a nossa vida é uma caixinha de surpresas.
Um segredo apenas pode mudar tudo,
E tudo pode ser mudado com "O segredo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário