domingo, 10 de janeiro de 2010

Buraco

Um buraco foi aberto em mim
E trouxe consigo paz, amor e esperança
Veio com muita ânsia e intensidade
Trouxe paz, amor e fraternidade
Um buraco cheio de benevolência
Onde, com decência, eu preenchi de sentimentos benéficos.

A bondade do buraco que está em mim é tamanha
A vontade de querer mais e mais é imensa
E eu vou cavando mais e mais
Porque ele me traz sentimentos dos Deuses
Porque a verdadeira felicidade está no fundo desta mina
A verdadeira felicidade e a chave do sucesso

Agora serão apenas sonhos incumprivéis
Nada do que existe alí é real
É tão profundo
E tão obscuro que a miragem se faz presente perante os olhos
Estamos numa escassez sem tamanho
Onde vemos coisas sem razão
E desenhamos desilusão

No meu buraco existe isso e aquilo
No meu feche de escuridão
Existe paz, amor e perdão
Na minha abertura do paraíso
Existe apenas dor amarga
E sentimentos em inconstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário