quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E o vento vai levando tudo embora...

Querida brisa insípida e traidora
Que leva consigo os sonhos
Que leva consigo a vida
Que leva consigo o que me trouxe.

Querida brisa tão forte
Que invadem, derruba meu suporte
Que me derruba sem remorso
A brisa da maldade chega com vontade
E cheia de impiedade
Age com fervor

O vento chegou no meu castelo
A desgraça natural está desmoronando minhas estruturas
O vento leva tudo embora
A vida
Os amores
As amizades
A felicidade
O vento leva até a vontade de ser feliz

O vento vai levando tudo embora
A mim, a você e ao amor que ficou pra trás
Hoje sãor resquícios de um passado voraz
Que sem eficácia tornou-se ameno

O vento é um amigo que não podemos confiar
Nos traz felicidade
E mais tarde vem buscar
O vento leva tudo embora
Essa é uma verdade universal
O 'pra sempre' sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário