terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um fim de semana quase perfeito.

Resolvi tirar férias da minha vidinha. Arrumei minhas malas e fui pra casa de Felipe, tirar um descanso. No começo foram flores e mais flores, festas e mais festas... Bebi oceanos, mas nada conseguiu me desvincular do meu mundo aqui, tão pesado e tão doloroso. Pensei a todo o momento na pessoa em que eu amo, nos problemas que a vida traz consigo e nos dias que faltavam para eu poder deitar na minha cama e ficar horas e mais horas pensando na vida.
Cheguei ontem, e aproveitei para fazer isso. Um tanto pra baixo, fui dormir bem cedo e fiquei pensando na vida... Peguei no sono, e só resolvi acordar agora às 13:16. Ainda me sinto num vazio sem tamanho, em cima de um muro prestes a desabar, me sinto...
Eu espero que este pressentimento seja apenas uma doce ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário