terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ruptura

O sonho se tornou realidade
Aquele rígido muro de concreto veio ao chão
Estava por cima, e hoje não estou não.
Uma bomba recheada de insucesso atingiu-me
Agora serão apenas dores do ontem que ainda não acabou
Hoje será apenas um complemento
Será apenas entulho do muro que eu construí para viver em paz

Reconheço que ela nunca esteve presente
Porque nem a mim mesmo tenho me dado
Nem a mim mesmo tenho me contemplado
Hoje dói essa ruptura
Eficaz e capaz de me fazer derramar lágrimas

Restam-me os entulhos
Como restaram-me num outro momento da vida
Hoje me restam os resquícios daquilo que ficou no ontem
E serão apenas resquícios que frustram
Durante toda a minha vida

Jamais será reconstruído um outro muro
Jamais serão erguidas fronteiras
Que me separem da minha realidade
Que me deixem do lado do paraíso
Hoje eu reconheço
Que o paraíso nunca existiu
Tudo foi uma doce ilusão
E que agora, neste instante
A ruptura tomou conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário