segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

uma carta a um alguém.

Eu sei que você não abre sua caixa de email, e que não vai ler tão cedo este email que vou lhe mandar.

Só queria dizer que eu te amo muito, mesmo não estando com você, vou nutrir esse sentimento em mim, porque me faz bem. Tudo foi maravilhoso o que aconteceu em minha vida enquanto você fazia parte dela, e agora me pego no vazio. Você não está mais aqui.
Não adianta o que as pessoas vão dizer sobre mim ou sobre você. Pra elas você pode ser qualquer coisa, só um companheiro de sexo, só um menino mimado, só um mauricinho ou coisa qualquer, mas pra mim você sempre foi o amor que mudou minha vida, e continuará sendo. A tristeza que eu tô sentindo é tão grande, sem tamanho. Não dá pra medir tudo o que eu sinto realmente por você, é grande demais, é assustador. Não ando muito equilibrado ultimamente, os problemas, você... nada tá indo de acordo, ando pensando em fazer besteira ultimamente. Parece que tem um espirito que entra em mim todo dia me pedindo pra fazer merda, mas sou forte. Sou forte pra segurar a barra que tô passando, eu acho. Não tem um dia que eu olhe nossa foto, nenhum dia antes de dormir. Sempre foi assim, um ritual da noite, eu só dormia olhando pra sua foto impressa que fica dentro de minha cômoda. Você era meu tudo, minha vida.
Minha vida parece que acabou, a dor é grande demais. Procuro refúgios, mas nada é capaz de suprir o que eu sinto por você.

Eu sei que sou orgulhoso, mas ultrapassei as barreiras pra te contar tudo que eu sinto, você não sabe o quanto é dificil fazer isso. Parece que dois meses não foram nada pra mim, foram como dois dias, te amo da mesma maneira do primeiro dia, do dia em que nos conhecemos profundamente, do dia em que pude ter seu corpo junto ao meu.
Tô mal demais, e o pior: Não tenho com quem compartilhar meus problemas, não há um alguém realmente em que eu confie pra contar meus problemas. Queria tanto que Pedro tivesse aqui agora, ao meu lado, só ele conseguiria me fazer superar tudo. Queria tanto ter meu amigo aqui agora. Mas é dificil ele me ouvir, ele anda com tantos problemas como eu.
Eu sinto tanto em não ser a pessoa que possa te fazer feliz. Sinto tanto não poder ser o amor da sua vida, nunca fui. Você sim, é o amor da minha vida, tenho certeza absoluta. Deus não quis que você viesse nadar na minha piscina.

A queda foi grande demais, acho que será uma tarefa dificil eu me recuperar, e te esquecer. Acho que nunca te esquecerei, como é possivel esquecer uma pessoa que mudou tanto sua vida?
Eu realmente sei o significado do que é amor, amor é um sentimento incondicional, que te faz perder tudo, inclusive a vontade de estar com pessoas que te fazem bem, o amor faz você perder os olhos pro mundo externo ao que se vive com o parceiro.

Espero... que você seja feliz. :\

Mas eu vou continuar te amando de qualquer forma, e estarei pronto pra ser seu a qualquer hora, quando precisar é só me chamar, que estarei pronto pra te fazer feliz.

Te amo.

Um comentário:

  1. Nunca pense que você está só. Por mais que você esteja passando por dificuldades e olhe pro lado e se sinta só, você não estará. Independente de tudo meu coração estará sempre contigo mesmo que meu corpo não esteja. Confie sempre nisso. Te amo, amigo. (L)

    ResponderExcluir