segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Abraço

"Dos melhores presentes que eu pude receber no dia do meu aniversário, com certeza, o melhor foram os abraços que acalantaram e acolheram a minha cabeça sobre os ombros amigos que esperavam pelo dia em que minhas lágrimas cairiam incessantemente..."

Foram a 18 anos atrás que tudo aconteceu: Apenas mais um dos numerosos partos neste Brasil, onde a taxa de natalidade era constantemente alta, que nasceu Henrique. E, foram por estes dezoito anos que reluto e tento viver nos mundinhos que tenho criado para segurar toda a instabilidade da minha vida. Tenho caminhado com passos firmes sobre pontes criadas em palafitas, pequenas pontes de madeira, onde um simples escorregão levaria-me esgoto abaixo. Escorregões foram inevitáveis, mas eu sempre soube sair do meu esgoto e caminhar denovo sobre aquela maldita ponte.
O abraço é a mais singela manifestação de carinho, é um bem imaterial que ninguém jamais conseguirá transmutar com as mais diferentes formas de tecnologia; Abraço como um urso, que forte e carente está. Preciso do seu abraço, e preciso dar um abraço. Abraço... Onde está o verdadeiro abraço? Será que sou capaz de indentificá-lo?
Preciso pedir uma coisa: Arrume para mim mais madeira, preciso contruir mais pontes, para não cair novamente no esgoto.

Um comentário:

  1. Eu adoraria dar em você o abraço que você tanto quer mas, por hora, sinta-se abraçado com as melhores palavras que eu posso lhe dar.
    Um beijão!

    ResponderExcluir